Paraná recebe investimento milionário para construção de usinas solares

Através do programa BRDE Munícipios, sete cidades do Paraná, receberão apoio milionário do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul para serem investidos em projetos de usinas de energia solar – “energias renováveis”, iluminação pública e infraestrutura viária.
Para o secretário municipal de Indústria e Comércio (Semic), Nilson Carlos Stefani Violato, o projeto do governo do estado do Paraná, através do BRDE, fortalece as chamadas “energias renováveis”, com aproveitamento pelo próprio município de Arapongas. “A contemplação do nosso município fortalece a iniciativa do prefeito Sérgio Onofre, de lançar o Parque Tecnológico de energias renováveis e tecnologias emergentes. Nós seremos um espaço, um ecossistema onde as usinas de pequeno porte, de um até quatro megas, poderão ser implantadas em Arapongas, gerando recursos para iluminação pública”, afirmou Violato. Leia Mais

Awesome Image

Lilly Anderson

Author

Denouncing pleasure and praising pain was born and I will give you a complete account of the system, and expound the actual teachings of that of the truth.